kaOz
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem vindos a Guilda kaOz

Ir para baixo

Bem vindos a Guilda kaOz Empty Bem vindos a Guilda kaOz

Mensagem por Convidado 11/9/2014, 20:07

Sejam muito bem vindos a Guilda kaOz.
Espero que todos se sintam a vontade na guilda e que tenham a melhor experiência de jogo em grupo, com muitas risadas e no clima de descontração com toda a galera, mas focando nas metas em que a guilda pretende alcançar.Responda o formulário de recrutamento para que possamos agilizar sua identificação e entrada na kaOz.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Naguiza em 19/9/2014, 10:45, editado 8 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bem vindos a Guilda kaOz Empty Re: Bem vindos a Guilda kaOz

Mensagem por Revs 11/9/2014, 20:32

Meu nome é Alex, tenho 22 anos e resido em RJ. Encontrei essa guilda pela indicação de nosso campeão que eu conheci quando estava procurando informações sobre SSF4, há um bom tempo atrás.
O charminho do champz acabou me conquistando e venho seguindo ele até hoje e foi por causa dele que eu conheci Archeage. A pura emoção das rotas de troca com o risco imininente de piratas, assim como os Sieges fenomenais e eles são apenas algumas das inúmeras atividades que esse jogo proporciona e à faz muito tempo que não fico tão ansioso por algum jogo.
Espero que nossos laços fiquem cada vez mais fortes à medida que vamos convivendo cada vez mais, criando memórias inesquecíveis... e conseguir alguns castelos ao longo do caminho Wink
Revs
Revs

Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/09/2014
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos