Sobre o jogo

kaOz :: GERAL

Ir em baixo

Sobre o jogo

Mensagem por Admin em 8/9/2014, 22:57

O que é ArcheAge?

Vindo como um dos primeiros MMOs da terceira geração, ArcheAge está criando grande interesse nos jogadores devido ao fato de ser um MMO “Sandbox”. Desenvolvido pela XL Games, o ArcheAge traz ambientes gigantes com variações de clima, noite, dia, sol, chuva e claro além de um sistema de PvE e PvP, temos o sistema de navios onde o jogador poderá navegar pelo mar entre continentes e travar batalhas épicas contra seus adversários e suas frotas de navios.
Um jogo ambicioso que vem com a proposta de juntar o melhor do “Sandbox” aos “Theme Park”, criando assim a nova geração de MMOs.
ArcheAge tem Jake Song como principal desenvolvedor do jogo trazendo toda sua experiencia no mundo dos MMOs após passar um bom tempo na NCSoft envolvido em vários MMOs da empresa onde esteve a frente do renomado Lineage. Ambicioso demais com essa ideia, algo difícil com o mercado de MMOs que vivemos hoje, mas caso consiga parte dessa ambição já será um grande passo no mundo dos MMOs.
Com a ideia de trazer tudo que os jogadores de MMOs pedem em seus jogos favoritos, agradando assim a todos os públicos, o ArcheAge vem com a intenção de ser “O MMO" ou apenas “O grande jogo", onde tenha tudo que os jogadores esperam.

O Jogo

Com o total de 8 Raças na historia, porem tendo apenas 4 raças jogáveis até o momento, o mundo de ArcheAge está separado em 3 continentes, um para cada uma das 2 facções, Nuians e Elfos contra Ferres e Hariharans (nomes não confirmados na versão americana). Mas ai nos perguntamos: e o terceiro continente? Pois é ai que começa a grande diversão do jogo com um terceiro continente sem absolutamente nada, sem cidades e NPCs, o conceito de “Sandbox” começa a se mostrar com mais clareza no jogo, por que quem constrói, cidades, castelos, casas e outras coisas são os próprios players.

A Liberdade no jogo

Com a ideia de trazer o que os jogadores mais gostam em seus jogos favoritos o famoso “End Game” não se baseia em se equipar e ir para o PvP, em ArcheAge você é livre, para ser um mercante, um pescador, um pirata, um assassino, construir cidades, de casas, de navios enfim, uma variedade enorme de coisas para fazer no jogo.
Com 10 escolas de Habilidades o jogador tem cerca de 120 classes para montar, proporcionando ao jogador a liberdade de ter o seu personagem bem ao gosto de cada um.
A customização de personagem completa o quesito liberdade, fazendo assim com que cada jogador tenha uma aparência unica.

Economia e Batalhas

A economia do jogo é algo extremamente amplo e complexo, não apenas vendendo itens no leilão, por exemplo, o jogo depende de rotas comerciais onde se leva recursos de um ponto a outro do mapa, possibilitando a interceptação de carga e imergindo o jogador a explorar o mapa a procura de rotas mais lucrativas.
Não separado da Economia do jogo, as batalhas estão diretamente ligadas a economia, pois é durante as rotas comerciais que se encontra players saqueadores, piratas ou mesmo a facção inimiga querendo roubar sua valiosa carga, um ponto chave é que o jogador depende de fazer esse tipo de rota para conseguir certas coisas no jogo, fazendo assim com que não exista apenas players saqueando ou apenas players fazendo rota e sim todos tendo que fazer ambos os papéis.
As batalhas marinhas são um grande forte do jogo, e é claro que as rotas comerciais mais lucrativas são aquelas que você tem que atravessar continentes portanto travar batalhas durante esse transporte de carga é mais que necessário ou mesmo encontrar monstros marinhos durante a trajetória.
Com tanta liberdade no jogo, é inevitável que saqueadores, ladrões, piratas e demais, cometam seus crimes, porém terão que ter cuidado para não serem apanhados pois em ArcheAge existe também o sistema carcerário, levando você a juri, tendo players como jurados decidindo assim o tempo de cadeia que se pega dependendo da quantidade de crimes, portanto quer ser um criminoso no jogo? Não seja pego.

Cidades

Construa castelos e cidades com seu grupo e trave batalhas épicas para defender sua glória.
Com tanta coisa para fazer, ArcheAge mostra que veio para ficar e marcar seu espaço no mundo dos MMOs grandes.

Admin
Admin

Mensagens : 6
Data de inscrição : 08/09/2014

http://archeagekaoz.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

kaOz :: GERAL

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum